segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Falando um pouco sobre O garoto de lugar nenhum

 Quando eu tinha 9 anos e estava na quarta série, minha professora pediu para nós alunos, escreverem uma estória ilustrada por alguns desenhos, (coisas de criança). A parti dai que nasceu "o garoto de lugar nenhum". É claro que na hora não tive intenção nenhuma, apenas ia escrevendo e a estória ia saindo.

 E com o mesmo conto de três pagínas que foi um grande motivo para um dez, eu resolvi com 14 anos corrigir e continuar o mesmo. A verdade é que eu ainda estou escrevendo, não terminei. Pode-se dizer, que é uma obra da minha vida! E nesse tempo consegui concluir três suados capítulos.

 Eu resolvi partilhar com vocês, fiéis leitores, essa estória, que eu já contemplo ser futuramente meu primeiro livro. E se vocês gostarem eu continuarei a posta e escrever mais, pois falta muito.

"...O Futuro é de quem se prepara agora."(Martin Luther King. Eu acho)
Martin Luther King



4 comentários: