quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Falando um pouco sobre os engraçadinhos.

 Recentemente virou febre em alguns programas de televisão e radio a comédia. Todo mundo que ser engraçado, todo mundo que rir e fazer os outros rirem, todo mundo virou comediante.
 Os comediantes Fabio Rabin, Dani Calabresa, Luiz França e Marcelo Adnet

 Com a ascenção do Stand Up Comedy no Brasil vem surgindo muitos comediantes, que com esforço consegue conquistar um público. E muitos querem ter seu espaço na televisão, radio, jornal, internet, e até na política. Muitos tentam levar de uma forma engraçada os problemas que assola o Brasil e o mundo. Sempre com uma piadinha pra tudo, eles acabam sendo levados a sério e tidos até como gênios.

 Outra coisa que virou muita moda hoje em dia é os engraçadinhos do you tube. Rapazes e moças que não tem muito o que fazer, gravam videos com suas câmeras VGA, e começam a falar de assuntos que acham que entendem.

 Pessoalmente falando eu não tenho paciência para ouvir gente que acha graça em tudo e que tenta fazer de tudo uma piada.

  A verdade é que todo mundo está fazendo piada com tudo: Política, religião, classe social e até a morte. Uma pessoa morre e depois chegar o fulano contando piada no velório.
Fulano no velório se dando bem.
Outra verdade é que a comédia  também já teve seus momentos, e que nem todo mundo gosta de engraçadinhos. Vai chegar um tempo em que quando você for fala pra alguém, "vou conta uma piada!", você vai leva um soco.


















4 comentários:

  1. Vc é um amargurado com a vida e quer que os outros tbm sejam.
    Sorri é muito bom, vc devia experimenta!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá falando o que? vc é outro comediante.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Diego esse viber de todo mundo querer ser engraçado já encheu o saco.

    Outra coisa que eu tbm não suporto são as imitações.

    ResponderExcluir
  4. É verdade que nem tudo nessa vida é para ser levado na brincadeira, e que há momentos certos para se fazer piada, mas você sabia que a medicina diz que quem rir muito, tem menos chances de ficar doente? E que rir muito pode curar problemas como a depressão, a angústia?
    Eu também acho que esse excesso de gente na tv ou na internet que pensam ser engraçados (pois bem poucos são) já passou dos limites.

    ResponderExcluir