sábado, 11 de setembro de 2010

Falando um pouco sobre musica.

 Pessoalmente falando, cada momento da minha vida são regados por musicas. A verdade é que eu amo musica e sei que muitos compartilham desse amor. E compartilhando eu vou mostra os 10 melhores álbuns da minha vida, até agora. É claro existem mais álbuns que eu gostaria de compartilhar com vocês mas estes 10 são os quais definiram um momento importante da minha vida.

10° Greatest hits do the offspring.
 Esse álbum eu peguei emprestado com um colega e nunca mais devolvi. Eu ouvia muito offspring lá para os meu 15,16 anos, e foi importante por ajudar-me a definir meu estilo e minhas atitudes.

09° Acústico MTV Capital Inicial.
 Esse acústico eu ouvia muito em um momento mais musical na minha vida, quando eu estava aprendendo a tocar uns Rock and Roll no violão, o capital  foi muito motivado.

08° Tâmo Aí na atividade-Charlie Brown Jr.
Existem tantos álbuns do charlie muitos locos, mas eu escolhi esse por ser o último com baixista Champignon.
E esse também marcou um momento musical na minha vida que era o tempo que estava aprendendo a tocar baixo. Sempre quis ter esse estilo de tocar do Champignon, Rock, Rap.

07° Toxicity- System of a down.
Esse foi o primeiro CD de New Metal que eu tive, (ainda tenho), e na minha opinião o melhor álbum do system. Esse álbum eu ouvia muito no tempo em que eu tocava baixo em algumas bandas. E também tentei ter um cavanhaque-chicote igual às do integrantes da banda. :)---


06° Subliminal Verses-Slipknot.



Outra banda de New Metal de peso que ouvia muito no mesmo tempo que ouvia System, e na minha opinião   
é o melhor álbum do Slipknot.

05° Oh yeah ultimate-Aerosmith.
 A parti desse maravilhoso álbum duplo só de hits... marca um momento mais maduro na minha vida a qual estava me formando e tinha que ir pra faculdade ou trabalha de uma forma mais responsável. E o melhor momento desse álbum é que eu perdi a Virgindade ouvindo "What It Takes" lembro-me como se fosse hoje.Very,Very Good.

04° Tudo é do pai-Banda Dom.
 Dom é uma banda católica que marcou toda uma caminhada minha na fé e ainda marca é umas das bandas a qual eu me sentia e ainda sinto inspirado a toca violão e esse álbum não podia deixar ficar de fora. A verdade é que eu nunca me canso de ouvir esse CD, vou levar pra sempre.

03° London Calling-The Clash.

 Só a capa desse álbum já é de tremer, Acho que foi a parti do Lodon Calling que eu comecei a ouvir uns Classic Rock.

02° Exile on main street- The Rolling Stones.

 Grande álbum do Rolling que foi remasterizado em 2010 com algumas musicas inéditas e versões diferentes de algumas outras musicas. Uma coisa que marca nesse álbum é que quando eu ganhei de uma grande amiga era o tempo que eu estava fazendo auto escola e sempre que ia começar a aula eu pedia para o instrutor colocar o Exile no cdplayer, mas não só nesse momento, quando eu comprei meu primeiro carro sempre que eu dirigia eu só ouvia o Exile... é um ótimo álbum do rolling, que pena que quando sofri o acidente de carro ele se foi junto. Mas pelo menos ainda tenho o Exile no meu Ipod.

01° Rubber soul- The Beatles.

 Como alguns que me conhece já devem ter deduzido que eu colocaria o Rubber  em primeiro lugar pois esse álbum de uma certa forma me acompanhou em alguns momentos da minha vida. 
 Tudo começou na primeira série quando nosso professor de musica ensinava-nós a cantar "Michelle". não foi amor a primeira vista mas foi o primeiro contato que eu tivera com os Beatles.
 A segunda vez foi com a musica "Nowhere Man" na aula de inglês na sétima série a qual a professora leu a tradução da musica a qual eu achei muito phoda.
 Passando um tempo eu estava escutando a Kiss fm quando tocou "Driver my car". pensei na hora, "vou fazer o download  compra esse CD que tem essa musica!" e para minha surpresa, esse álbum tinha às três musicas a qual eu ouvira antes, esse álbum era o Rubber Soul.

Logicamente tem mais álbuns e bandas que eu amo que eu não citei como, Led Zeppelin, The Who, Guns, Kiss... mas fica pra próxima...ou não.




                                                                                                            


7 comentários:

  1. Que bom que vc se lembra do meu presente. Eu tbm amo o exile mas prefiro o Let It Bleed.
    E dos Beatles eu amo o Abbey Road.

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu me lembro, nesse dia caiu ate lagrimas. O abbey road eu acho muito romântico, o rubber é mais rock and roll.

    ResponderExcluir
  3. Dos Beatles eu prefiro o álbum revolver.
    poxa Diego, vc esqueceu do AC/DC que eu tanto amo.

    ResponderExcluir
  4. uhuahuashu... perdeu a virgidade ouvido Aerosmith, parabéns, eu perdi a minha ouvindo turma do balão magico.

    ResponderExcluir
  5. Diii ja ouviu o álbum mais recente do dom "o amor vai falar"??? é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que o dom tinha um álbum mais recente.

    ResponderExcluir