sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Falando um pouco sobre religião.

 Eu vim de uma familia protestante, com treze anos com a influência de alguns colegas eu comecei a ir para às missas e alguns grupos da igreja católica, como grupo de jovens, grupo de oração. Não era nada decidido ainda, Eu só ia por embalo mesmo. O fato é que minha mãe se desesperou, no começo eu não entendia o porque, depois de um tempo com um pouco de catequese eu fui entende essa "rixa" entre religião.

 Hoje, (e acho que sempre) as pessoas estão mas ligadas em religiões, doutrinas do que em Deus. Discussões, brigas e até guerras, por não saber conviver com às diferenças. Preconceito esse que fizeram os cristão, a fé, e até o próprio Deus, perderem o respeito.

  Eu percebi com o tempo que as pessoas gostam muito de usar um versículo, passagens, estórias, da bíblia pra justificar um discussão. O fato é que nem todo mundo consegue discerni, o que está na bíblia, dai é que vem a falsa doutrina. Vou para por aqui, que religião é um assunto delicado, e longe de mim ser umas dessas pessoas que eu citei acima.

 Com um tempo decidir-me pela igreja católica. Hoje com vinte anos de idade eu gostaria de falar pra vocês que minha familia aceita minha decisão, mas não seria verdade, sempre tem aquela, alfinetada, indireta, ironia.

 Creio eu que Deus não liga para isto, você deve ficar onde se sente bem para senti-lo.
Uma imagem que Eu acho linda, Jesus misericordioso

5 comentários: